Amor

Demostre que se importar

perfeito_amor

 

Hoje em dia é muito normal vermos pessoas fingindo não se importa com quem mais ama, e isso vai acabando com alguém em pouco tempo mas na verdade também percebemos que isso não passa de uma competição para quem mostra ser mais frio que o outro, agora eu te pergunto, qual a necessidade disso?

Nós  temos tão pouco tempo para conhecer as pessoas que futuramente podem ser parte de nós, e acabamos destruindo tudo isso por orgulho, sim orgulho. Não demostramos pensando que isso pode nos fazer fraco, e se for isso? Qual o problema de ser fraco?

Por favor , vamos parar com isso, cara demostre que a ama mais que tudo e que não viveria sem ela porque você simplesmente aprendeu a amar cada jeitinho dela, prove para ela que você não é como todos os caras que prometeram a faze-lá feliz e simplesmente a abandonou depois de uma briguinha qualquer, mostre que você não é igual a todos os rapazes, não tem problema nenhum chorar por uma mulher, corra atrás mesmo pois se te faz bem, pode ter certeza que vale muito apena.

Moça correr atrás de quem nos faz bem não é vergonha, não te faz menos mulher, na verdade isso te faz mais mulher que muitas por aí porque você aprendeu a amar, e amar a gente demostra não só na palavras mais na atitudes principalmente, não tenha medo do que as pessoas vão falar porque só você e ele sabem o que passaram, cada momento, cada sorriso, cada barreira ultrapassada juntos.

Vamos aprender que nem sempre as pessoas vão está aqui do nosso lado afinal ninguém sabe o dia de amanhã, então demostre o amor que você sente sempre pelas pessoas até porque elas podem está precisando muito de um gesto de carinho.

Um comentário em “Demostre que se importar”

  1. Concordo, cada vez mais parece um jogo de desinteresses, até dá pena saber que caímos nesta situação. O que não entendem é que quando vem o arrependimento, já de nada vale.

    Curtir

Deixe um comentário