Amor

Oi amor

Oi amor, sabe eu queria muito falar contigo porque eu não sei bem o que ta acontecendo com a gente mas sei lá parece que tudo ta desmoronando e eu tô com medo, na verdade, estou com muito medo mas não te contei antes porque eu achei que era apenas uma fase e que logo isso iria acabar, mas cá estamos.

Talvez você não sinta mais nada por mim e cara tranquilo só que eu queria muito saber isso de você mas tudo que eu sei é que você leva tudo com a barriga fingindo que nada ta acontecendo, e isso é até um direito seu mas o que seria sentimentos pra você?

Não estou falando essas coisa para você ter pena de mim ou sei lá o quê, na verdade estou aqui pelo mesmo motivo que você, quero aprender o que é o amor e acredito que sentimento é muito mais que fingir que tudo ta bem porque eu nunca me senti tão feliz como senti quando te conheci, ou quando demos o primeiro beijo, ou o primeiro encontro, ou a primeira loucura, ou até mesmo o primeiro te amo. Nunca me senti tão viva como me senti com você, sabe por que? Porque eu te amo e a unica pessoa que pode mudar isso, é você.

Então senta e fala comigo, me diz o que ta acontecendo pra gente tentar dá certo ou enfim deixar de tentar mas, preciso que fale.

 

camiseta_coracao_emendado-r29d68d1a77a14e49b48d31a35d86e4d1_k2g5r_307

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s