Sem categoria

Minutos da Vida

Temos pouco tempo de vida e as vezes não fazemos nada de bom e agradável aos nossos olhos e das pessoas, parece que cada minuto aqui é uma chance para aprender que a vida é só uma.
Existem tantas e tantas pessoas em hospitais querendo ter uma vida cheia de saúda enquanto muito de nós estão por aí se matando aos poucos, uns usam drogas querendo aliviar seus estresses e já outros acham que tirando suas próprias vidas vão acalmar um pouco de sua dor.
Tipo de pessoas que são egoísta, tanta gente lutando em leito de hospital para se manter vivo (a) e eles nem se quer pensam em ajudar essas pessoas.
A vida passa e nós muita das vezes nem percebemos que nossos pais estão ficando velhos, que precisam de carinho e atenção porque estamos ocupado suficiente pensando em outras coisas porque para muitos jovens hoje, qualquer coisa é muito mas importante do quer nossas própria família.
Muitos anjos estão morando nas ruas sendo descriminados, sendo chamados de mendigos e sendo maltratados como animais.
Hoje as pessoas falam TE AMO da boca pra fora, porque já se tornou tão normal não é? Pois até parece liquidação, coisa barata.
Dizem tanto que amam a Deus que desprezam as pessoas doentes, desprezam os anjos que estão morando nas ruas, que matam pai e mãe.
Como podem dizer que amam a Deus?
A vida é só uma, não perca minutos de sua vida fazendo coisas só para passar o tempo, viva cada momento como se fosse o último dia de sua vida.

Sorria
Brinque
Ame
Ajude
Ame os animais
Seja você mesmo !

image

6 comentários em “Minutos da Vida”

Deixe um comentário